in

Adriana Araújo tem crise de choro e Record toma importante decisão

Record / Montagem - Fernando Borges

Record decide antecipar férias de Adriana Araújo, após choro. Aumentam os rumores de que a relação entre Adriana Araújo e a Record não anda bem. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quarta-feira, 29 de abril, é fato o choro de Adriana Araújo nos bastidores da emissora. O canal, vendo que a jornalista está carregada de emoção, teria decidido antecipar as férias de Adriana Araújo. 

Publicidade

A última vez que Adriana Araújo apareceu no ar foi no dia 21 desse mês. Já no dia seguinte, segundo informações do Notícias da TV, a direção da Record entendeu que era melhor para a apresentadora tirar um período de férias. O motivo do choro,  no entanto, não estaria claro.  

Pelo menos duas versões são aceitas nos bastidores. A primeira é que Adriana Araújo não estaria contente com a linha editorial do Jornal da Record. A emissora costuma ser alinhada a Bolsonaro e a cobertura do coronavírus tem mostrado erros claros do governo federal. Ao todo,  são mais de cinco mil mortos no país por conta da doença. 

Publicidade

Adriana Araújo vira incerteza no futuro da Record, após ser nome intocável

A segunda versão envolve a filha da apresentadora, que teria nascido com uma síndrome rara, mas que estuda medicina. Os profissionais de saúde são as pessoas que ficam na linha de frente do trabalho a favor das vítimas de coronavírus. 

Publicidade

O Notícias da TV diz que procurou Adriana Araújo por telefone e WhatsApp, mas que até agora não teve qualquer resposta da apresentadora, que era tida como intocável na Record. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.