in

Irrfan Khan, ator de ‘Quem quer ser um milionário?’, morre aos 53 anos e fãs se despedem

Bol

Morreu aos 53 anos o ator indiano de Bollywood, Irrfan Khan, que ficou famoso por atuar em filmes de sucesso, entre eles: O Espetacular Homem-Aranha, Quem Quer Ser um Milionário?, As Aventuras de Pi.

Publicidade

Khan morreu nesta quarta-feira, dia 29, deixando esposa e dois filhos. A agência de relações públicas do astro de Bollywood informou que se sentia triste por ter que dar a notícia de falecimento do ator e completou: “Irrfan era uma alma forte, alguém que lutava”.

Ele se tornou um dos atores mais conhecidas na Índia e em março de 2018 contou aos fãs que havia sido diagnosticado com um tumor neuroendócrino raro. Mas Irrfan Khan tinha fãs por todo mundo graças aos filmes em que atuou e que foram vistos por milhões de pessoas.

Publicidade

Irrfan Khan interpretou um inspetor de polícia no filme Quem Quer Ser um Milionário?, produção que recebeu oito prêmios da Academia. Em As Aventuras de Pi ele teve um papel de maior destaque e a produção também recebeu vários prêmios.

Publicidade

Fãs lamentam morte do ator

Em outros filmes, como Jurassic World e Inferno, desempenhou papéis coadjuvantes. Nas redes sociais os fãs lamentaram a morte do ator e deixaram várias mensagens desejando força à família.

Publicidade

Irrfan Khan fazia parte de um pequeno grupo de atores asiáticos que fazia sucesso também em filmes norte-americanos, por isso conquistaram fama no mundo todo.

Aqui no Brasil, Khan tinha muitos fãs e seus filmes sempre recebiam muitos elogios. A causa da morte ainda não foi divulgada e nem onde ele estava quando veio a óbito. O dia e horário do velório também não foram informados ainda.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br