in

O Que a Vida Me Roubou: Dominga quase é abusada por Joventino

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, Joventino (Alberto Estrella) tentará abusar de Dominga (Alejandra Procuna).

Publicidade

Joventino já mostrou que não tem caráter. O rapaz é dono de um temperamento tempestivo, resolvendo tudo da sua maneira. Completamente apaixonado por Dominga, ela tentará forçá-la a ser sua.

Durante uma noite, o empregado de Alessandro (Sebastián Rulli) entrará no quarto de Dominga, tentando forçá-la a ter reação com ele. Tudo começará quando o homem se der conta de que a empregada da fazenda não quer nada com ele.

Publicidade

Joventino surpreende Dominga

Cada vez mais apaixonado, ele terá a ideia de fazê-la ser sua de qualquer maneira, mesmo que ela continue relutando. Para conseguir prosseguir com seu plano, ele convencerá Maria (Grettel Valdéz) a lhe dar as chaves do quarto da empregada.

Publicidade

Mais tarde, ele entra no quarto de Dominga, que questiona para saber o que ele está fazendo lá, no entanto, acabará surpresa com a atitude do rapaz, que lhe pegará contra sua vontade, afirmando que deseja tê-la em seus braços.

Publicidade

Gaspar espanta Joventino

Vendo que a empregada está apavorada, Joventino pede para ela ter calma, pois não quer fazer nenhum mal para ela, pretendendo fazê-la muito feliz. Dominga começa a se debater desesperadamente, mas o homem continua cheirando-a.

Mesmo com as carícias que fará nela, Joventino não conseguirá concluir o abuso, pois Gaspar (Juan Romanca) chegará para salvar a empregada, lutando com o empregado, que levará a pior, ficando todo machucado por conta da surra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.