in

Caminhos do Coração: Draco e Telê chocam filhos de Téofilo ao revelar que o mataram

RecordTV

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) revelam ter matado Teófilo (José Dumont), chocando filhos do pescador.

Publicidade

Desde o desaparecimento de Teófilo, Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) não tiveram sossego. Desesperados com o sumiço do pescador, eles procuram por respostas, na intenção de descobrir o que aconteceu.

Toda a angústia dos irmãos, no entanto, acabará, pois eles descobrirão o que foi feito com o pai. Durante uma conversa com Draco e Telê, que invadiram a casa dos dois com uma proposta, eles serão surpreendidos com declaração.

Publicidade

Janete tem visão com Draco e Telê

Tudo começa quando Janete (Liliana Castro) tem uma visão com os irmãos, na qual eles estão sofrendo um ataque dos mutantes. Não demora muito e a visão da jovem começa a se concretizar, pois Draco e Telê chegam de surpresa na casa dos irmãos.

Publicidade

Juntos, eles informam que foram lá para tentar formar uma aliança com os dois, querendo que eles se tornem seus aliados, trabalhando lado a lado, assim conseguirão manter-se vivos, livrando-se da morte.

Publicidade

Ágata e Aquiles ficam tristes com morte de Teófilo

Mesmo com o susto de estar na frente dos mutantes, Aquiles enfrentará-los, alegando que não tem medo deles, exigindo que saiam de sua casa, deixando-os em paz de uma vez por todas. Em seguida, vendo que eles não estão dispostos a ir embora, o menino questiona para saber o que eles fizeram com seu pai.

Com a maior frieza do mundo, eles revelarão ter matado o pescador, jogando o corpo dele, no mar. Aquiles e Ágata ficarão chocados, passando mal por conta da crueldade deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.