in

Resumo Ouro Verde (30/04): Bia descobre que Vera lhe atropelou

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quinta (30), Bia descobre que Vera foi a responsável por seu atropelamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Lúcio vai atrás de Judite, querendo que ela conte a verdade sobre Vera, que fica sem ter como reagir. A mulher fica com receio de mentir e Sérgio colocar no ar o vídeo que tem dela.

Amanda não consegue se conformar com o sumiço da pasta que tinha contra Miguel, alegando que não sabe mais o que fazer para conseguir encontrá-la, tendo procurado em todos os lugares. Enquanto isso, Jorge vai conversar com Salvador.

Publicidade

Vera descobre que foi denunciada

Frente a frente com o rapaz, o fazendeiro garante para ele que é inocente, não tendo nada a ver com a morte de sua irmã, pois jamais mataria sua cunhada, ainda mais tendo o amor que ele sente por Bia. Vera fica chocada com a atitude de padre João.

Publicidade

Ao saber que o padre foi até a PJ para denunciá-la, a jovem fica incrédula, pois nunca esperou que ele fosse ter uma atitude dessas, ainda mais sabendo que ela dependia de outra pessoa para contar a verdade.

Publicidade

Mais tarde, Sebastião vai ao encontro de Jorge e Bia, revelando que foi Vera quem atentou contra a vida da ativista, na intenção de fazê-la perder o Bebê que estava esperando. Bia fica revoltada, querendo tirar satisfação com Vera, mas é impedida.

Vera é amaldiçoada por Bia

Bia diz que não se conforma com a tentativa de assassinato, pois Vera acabou com sua vida, deixando-a sem a possibilidade de ter novos filhos para sempre. A ativista deseja que ela tenha um destino tão cruel quanto o seu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.