in

Bruno Gagliasso detona presidente Bolsonaro, mas sofre duro castigo

Globo / Montagem

Bruno Gagliasso critica Bolsonaro, mas sofre revés importante. Ator Bruno Gagliasso surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo nesta terça-feira, 28 de abril, em que mostra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Bruno Gagliasso divulgou um vídeo em que o presidente diz que tem Messias no nome, mas que não faz milagre.

Publicidade

A fala ocorreu, após uma jornalista perguntar ao presidente o que ele tinha a dizer, após o Brasil ultrapassar a China no número de mortos. Bolsonaro, no começo da pandemia, chegou a chamar o coronavírus de “gripezinha” algumas vezes. O problema é que o post de Bruno Gagliasso acabou tendo um revés.

Bruno Gagliasso recebe enxurrada de comentários de aliados de Bolsonaro, após crítica ao presidente

Publicidade

Muitos bolsonaristas comentaram na publicação do ator, que já deixou a Globo. Alguns disseram que Bruno Gagliasso estaria alinhado à emissora carioca, que tem feito uma grande cobertura sobre a pandemia do coronavírus. Ao todo, no país, a Covid-19 já matou mais de cinco mil pessoas no país. 

Publicidade

Além de divulgar um vídeo em que Bolsonaro diz a polêmica fala, o ator que agora é contratado da Netflix ainda se solidarizou às famílias das vítimas de coronavírus. 

Publicidade

“Toda solidariedade às pessoas doentes, aos que perderam parentes e amigos, aos profissionais da linha de frente. Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresários conscientes devem ser criativos para home office quando possível. Vamos fazer a nossa parte“, escreveu o ator, que por conta da quarentena não está gravando nenhuma produção. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.