in

Final da novela Avenida Brasil: relembre o fim de Jorginho; último capítulo é nesta sexta

GShow

A novela Avenida Brasil está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, mas o último capítulo será exibido nesta sexta-feira, dia 1º de maio. A trama emocionou a todos mais uma vez e os fãs puderem relembrar dos personagens que marcaram história na TV brasileira.

Publicidade

Carminha, Tufão, Santiago, Nina, Lucinda, entre outros, ajudaram a dar ainda mais emoção à história que voltou a garantir boa audiência à Globo.

Um dos personagens que teve grande destaque na novela Avenida Brasil foi Jorginho, interpretado pelo ator Cauã Reymond e que se dará bem no último capítulo. Jorginho foi um dos personagens que mais sofreu ao longo da trama, o rapaz atravessou momentos difíceis, mas conseguirá ter tudo que sempre sonhou.

Publicidade

Quando criança, era chamado de Batata e foi abandonado pelos pais no lixão, que também foram criados lá. Desde cedo ele precisou aprender a se virar para não passar forme, mas sua vida tem uma reviravolta logo após Carminha aplicar um golpe em Tufão.

Publicidade

Reviravolta na vida de Jorginho em Avenida Brasil

A megera decide adotar o próprio filho, mas ele cresceu sofrendo muito, pois sempre soube que a mãe era uma golpista e enganava as pessoas para se dar bem. Quando Jorginho encontra Nina a vida dele começa a melhorar, então o rapaz passa a batalhar por um futuro melhor ao lado da mulher que ama.

Publicidade

No final da novela Avenida Brasil, Jorginho e Nina terão um filho e o personagem de Cauã Reymond acabará perdoando a mãe. Carminha conhecerá o netinho e emocionada abraçará o filho e a nora com quem se desentendeu por muitos anos, mas finalmente conseguirão conviver em paz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br