in

Resumo Totalmente Demais (30/04): Carolina chora após pedir um filho para Arthur

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, na quinta (30), Carolina pede um filho para Arthur, mas resposta a faz chorar.

Publicidade

O capítulo começa com Arthur se desculpando com Eliza, assumindo que não devia ter tomado liberdade com ela. Carolina começa a reparar em Arthur, notando que ele olha para a ruiva de uma maneira diferente.

Esperta, a editora percebe que toda vez que Jonatas está ao lado dela, ele olha com ar de ciúme, não querendo que os dois estejam juntos. Wesley revela que seu maior sonho é se tornar um grande jogador de futebol.

Publicidade

Florisval detesta ordem dada por Carolina

Para conseguir realizá-lo, o garoto pede que Montanha lhe dê uma força, ensinando tudo que ele precisa saber, garantindo que dará seu melhor dentro de campo. Florisval fica incomodado ao receber pedido de Carolina.

Publicidade

Não gostando de seu ex-enteado, o motorista é obrigado a ter que dirigir para ele e Eliza. Lu fica muito grata por Rafael ter salvado seu emprego, garantindo que ela continue trabalhando na revista de Carolina.

Publicidade

Arthur faz Carolina chorar ao afirmar que não deseja ter um filho com ela, pois já realizou o sonho de ser pai, não pretendendo fazer isso novamente. Jandira procura Maristela para avisar que Florisval foi para casa da ex.

Pietro consola Carolina

Pietro não sabe mais o que está acontecendo com Carolina, sendo que ela nunca foi de mostrar sua fraqueza diante das pessoas. O amigo da editora questionará sobre os sentimentos que ela tem por Arthur, afirmando que deve ser muito forte, caso contrário ela não mostraria que está despedaçada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.