in

Novela Totalmente Demais: Arthur é atacado com violência após dizer verdades para Carolina

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina contará a Arthur que pode ter engravidado, mas ficará uma fera ao ver a reação do empresário. O personagem de Fábio Assunção perguntará quem é o pai do bebê, afirmando que é impossível ser ele.

Publicidade

A editora da revista Totalmente Demais chegará a jogar um objeto em Arthur, empurrando-o com violência logo em seguida, pois não aceitará que ele fale desse jeito. Toda esta confusão começará quando a menstruação de Carolina atrasar e ela começará a pensar que engravidou.

A jornalista estará tão convicta que está esperando um bebê que chegará ao ponto de ter desejos e começará a comer como se estivesse realmente em uma gestação. Porém, a irmã de Dorinha ficará com medo de fazer um teste e descobrir que nada disso é verdade, o que acabará acontecendo alguns capítulos depois.

Publicidade

Carolina quer engravidar de Arthur, em Totalmente Demais

Carolina tem feito de tudo para engravidar de Arthur, sem dizer nada a ele. Os dois namoraram quando jovens, mas agora estão em um relacionamento sem nenhum compromisso.

Publicidade

O sonho da jornalista é ter um filho com o agente, só que ele já tem uma filha e não quer saber de ser pai novamente.

Publicidade

Quando Arthur disser que é impossível que o filho da jornalista seja dele, Carolina ficará furiosa e gritará: “Eu vou fazer o exame e vai dar positivo. Nós vamos ter um filho. Mas até lá… Fora da minha sala, seu egoísta! Corrigindo, egoísta e babaca“.

Mais para a frente, na novela Totalmente Demais, Arthur contará que fez vasectomia e por isso tem certeza que não engravidou Carolina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br