in

Resumo Malhação (30/04): para se livrar do falso Deco, Keyla conta com a ajuda de Tato

Globo

No capítulo de Malhação, na Globo, na quinta(30), Tato ajuda Keyla a se livrar das ameaças do falso Deco.

Publicidade

O capítulo de Malhação começa com Lica apavorada por causa do falso Deco, insistindo para sua amiga não esconder nada de Roney, contando para ele que está sendo perseguida pelo rapaz, além do motivo que lhe levou a passar por esse problema.

Tato e K2 não param de se falar por mensagens. Anderson escuta a nova música de Fio, tendo certeza que ele fez a letra pensando em sua irmã. Não perdendo tempo, o motoboy revela para Ellen que ela é a verdadeira musa inspiradora do rapaz.

Publicidade

Tato desperta ciúmes em Keyla

Ao assistir o novo clipe de Fio, Tato reconhece K2, mas deixa Keyla morrendo de ciúmes, não gostando da situação. Benê vai atrás de Guto, querendo que ele lhe dê novas aulas, ensinando-a a ler partituras.

Publicidade

Tina chega na escola, ficando nervosa ao saber que seus pais estão no colégio. Antes mesmo que possa chegar em sua sala de aula, a aluna é chamada na coordenação. Tato não gosta de ver as meninas tirando sarro da cara de Keyla.

Publicidade

Keyla pede socorro para Tato

O garoto pede para elas pararem, avisando que não está achando legal o comportamento agressivo delas. Decidida a acabar com a palhaçada do rapaz de uma vez por todas, a jovem conta tudo que está rolando.

Depois de ficar sabendo quem é o rapaz que estava com ela, Tato recebe o pedido de Keyla, querendo que ele lhe ajude a resolver o problema, sendo que ela não está conseguindo fazer isso sozinha, sem ninguém. Tentando dar conta de tudo sozinho, Tato intimida o falso Deco.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.