in

Resumo Êta Mundo Bom (30/04): Candinho é despejado da pensão

Globo

Na Globo, no capítulo de quinta (30), em Êta Mundo Bom, Candinho fica sem dinheiro para pagar a pensão, sendo despejado.

Publicidade

O capítulo se inicia com Fábio recebendo a informação de que Leandro, noivo de Maria, não conseguiu resistir ao acidente. Filomena cai nas garras de Ernesto, que demonstra não querer nada mais que uma noite com a caipira.

Completamente arrasado pela notícia da morte de Leandro, Fábio se encarrega de contar o que aconteceu para Maria. Camélia cobra Candinho e Pirulito, querendo que eles paguem a segunda semana de aluguel.

Publicidade

Camélia recebe pedido de Anastácia

Camélia recebe uma nova encomenda de Anastácia, que resolve fazer uma renovação em suas roupas, querendo vestir novas cores, liberando-se do luto de uma vez. Carlota e Eugênio duvidam que o filho que Maria espera seja de Leandro.

Publicidade

Os dois sabem muito bem o que a garota faz para sobreviver. Severo coloca Maria para fora de casa, mas Camélia dá abrigo para ela, não permitindo que a menina fique desamparada. Jack investiga para saber o paradeiro de Candinho, encontrando importantes respostas que o levam até ele.

Publicidade

Candinho e Pitulito vão embora da pensão

Cunegundes entra em pânico ao saber que a mãe de Candinho é uma mulher muito rica. Camélia exige que Candinho e Pirulito saiam de sua pensão, mas aceita cuidar de Policarpo, pelo menos até ele conseguir um novo lugar para morar.

Jack retorna para conversar com Anastácia sobre suas descobertas, deixando-a muito feliz ao afirmar que seu filho está vivo. Mais tarde, sem ter para aonde ir, Candinho encontra professor Pancrácio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.