in

Resumo Avenida Brasil (30/04): Carminha confessa ter matado Max

Globo

Carminha faz a sincera, em Avenida Brasil, na Globo, neste 30 de abril, quinta, relevando que foi a assassina de Max, o homem que ela mais amou em toda sua vida.

Publicidade

O capítulo começa com Nina conseguindo encontrar o cativeiro do pai de seu marido. Em seguida, a cozinheira entra em contato com Jorginho para avisar o que está acontecendo, relatando sua descoberta.

Santiago não perde a oportunidade de aterrorizar o ex-jogador, querendo deixá-lo com muito medo, mas ele mostra que não está nem um pouco intimidado pelo bandido, que quer que ele morra de maneira rápida e sem dor.

Publicidade

Carminha ajuda Nina e Tufão

Com pouco tempo para agir, Nina tenta resgatar Tufão, mas acaba ficando na mira de Santiago, que fica feliz em tê-la ali, assim poderá matar os dois de uma vez só, acabando com seus problemas para sempre.

Publicidade

Desafiando seu pai, Carminha surpreende ao entregar uma arma na mão de Nina. Posteriormente, depois de tudo resolvido, Nina comunica Jorginho que está no aeroporto de Búzios, pedindo que ele vá encontrá-la o mais rápido possível.

Publicidade

Carminha se entrega para a polícia, confessando ser a verdadeira assassina de Max, relatando o que motivou a sua decisão de acabar com a vida dele. Lucinda é liberada da cadeia depois da confissão de Carminha.

Lucinda emociona Carminha

Mesmo sabendo de toda a verdade, a catadora não fica com raiva da megera, indo visitá-la na cadeia constantemente. Em uma das muitas vezes que vai ao presídio, Lucinda emociona com suas palavras, chamando-a de filha.

Apesar dela nunca ter lhe visto como mãe, a catadora deixa claro que vai estar sempre ao lado dela para o que der e vier.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.