in

Resumo Caminhos do Coração (29/04): Fredo autoriza o extermínio dos mutantes

RecordTV

Na tela da RecordTV, neste 29 de abril, quarta-feira, Fredo autoriza matar os vampiro, não deixando um para contar história..

Publicidade

Ainda no capítulo, Meduso se aproveita do momento de fragilidade de seus aliados para fuzilá-los com sua arma. Joca e Luna fazem de tudo para proteger Marcelo, levando-o para um camping, na intenção de não deixar que ninguém encontre o rapaz, colocando a vida dele em risco.

Eric fica com medo de ser atacado por Velociraptor, dando um tiro nele, no entanto, o mutante não sente nada, mostrando que não se abalou com os disparos. Ágata e Aquiles não querem se unir com os outros rapazes.

Publicidade

Júlia dá ultimato em Taveira, no capítulo de Caminhos do Coração

Os dois afirmam que não vão lutar ao lado deles, pedindo que os deixe em paz, sofrendo a dor de ter perdido seu pai. Draco e Telê torturam os dois, afirmando que não só mataram o pescador, como também atiraram o corpo dele, que estava podre, no mar.

Publicidade

Júlia proíbe Taveira a agir contra suas criaturas, alertando que irá fazê-lo pagar por sua irresponsabilidade. Revoltado com toda sua situação, Fredo permite que sua equipe vá atrás dos vampiros.

Publicidade

Beto luta para sobreviver, após atitude de Fredo

O policial quer que eles atirem para matar. Beto fica horrorizado com a ordem do policial. Aproveitando a distração de Beto, um dos vampiros consegue jogar a arma dele para longe. Beto não se dá por vencido.

Beto luta com toda sua voracidade para conseguir se defender do vampiro, que não consegue mordê-lo, mas leva um soco do policial, desmaiando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.