in

Resumo Jesus (29/04): João Batista é acusado de abuso por Herodíade

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, na quarta-feira, 29 de abril, Herodíade arma enorme confusão ao afirmar que foi abusada por João Batista.

Publicidade

No mesmo capítulo, Chuza pede para Pilatos repensar, colocando em questão tudo que está acontecendo. Completamente cansado e faminto, Jesus caminha pelo deserto, mas não desiste de sua missão.

Batista não consegue se entender com Fariseu, criando uma enorme confusão com ele. Arimateia não consegue parar de pensar em sua esposa, pensando em tudo que conseguiu viver ao lado dela, se emocionando muito.

Publicidade

Pilatos se revolta com manifestações, em Jesus

Momentos depois, ele tem seus pensamentos em Edissa interrompidos por Malco, que lhe chama para participar da reunião. Diana leva alimento para sua mãe. Anás e Caifás não conseguem se resolver com Arimateia, que não concorda com as opiniões deles.

Publicidade

Pilatos não se conforma com o agito dos rebeldes, que ainda continuam gritando na porta do palácio. O governador se mostra revoltado com eles. Barrabás vai ao encontro de Petronius, oferecendo seu próprio pescoço.

Publicidade

João Batista e Salomé se conhecem

Salomé pede para tomar um banho no Rio Jordão. A tempestade de areia começa a abaixar. Salomé e João Batista ficam frente a frente. Herodíade chega para saber o que está acontecendo, tentando de tudo para ver se consegue distrair João Batista.

André e Felipe notam a ausência da mãe, tentando descobrir aonde ela foi. Com raiva, Herodíade tenta seduzir João Batista, acusando-o de ter tentado lhe abusar. Antipas e Heitor vão atrás de João Batista, ameaçando-o.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.