in

Brasil fica perplexo, após Isis de Oliveira narrar agressões do ex: ‘Ia botar fogo’

EXTRA

Isis de Oliveira chora em live ao falar sobre agressões do ex-companheiro. Nesta terça-feira, 28 de abril, Isis de Oliveira deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle, quando falou sobre as agressões que teria sofrido do ex-marido, Hazem Roshdi. Isis de Oliveira foi casada por seis anos com o egípcio. Ela chegou a contar com a ajuda de Luiza Brunet, que ligou para política. 

Publicidade

Isis de Oliveira fala sobre agressões em live com Leda Nagle

De acordo com Isis de Oliveira, seu marido já a havia agredido no ano de 2017. Naquele ano, ele a jogou no chão e, segundo a musa dos anos 1980, o companheiro queria esganá-la. Na época, Isis de Oliveira diz que usou a Lei Maria da Penha para ganhar uma medida protetiva, mas acabou voltando ao relacionamento. 

Aos 69 anos de idade e na quarentena do coronavírus, Isis de Oliveira voltou a denunciar o marido nos últimos dias. O marido da ex-musa estaria saindo muito de casa na quarentena. Ela reclamaria das saídas, o que fez o egípcio ficar furioso, como contou na entrevista dada à Leda Nagle.

Publicidade

Isis de Oliveira chora ao lembrar de ajuda de Luiza Brunet

“Ele levantou o colchão da cama, eu cai do outro lado, no chão. Aí, ele veio com o travesseiro para cima de mim“, disse Isis de Oliveira ao fala sobre o que teria ocorrido em sua vida. 

Publicidade


“Ele disse que ia quebrar a televisão, abrir a minha cara e botar fogo no apartamento, dizendo que não tinha nada a perder. Foi então que eu mandei um “SOS” para Luiza às 17h30 da tarde”
,  lembrou Isis de Oliveira chorando muito ao falar sobre o drama que teria sofrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.