in

Aguinaldo Silva pode fazer retorno triunfal à Globo

Globo/Montagem

Aguinaldo Silva escreve série e aumenta rumores sobre volta à Globo. Autor de Fina Estampa, que ontem marcou incríveis 37 pontos de média na grande São Paulo, Aguinaldo Silva já escreve uma série, que não diz para onde ela será exibida. A reprise de Fina Estampa ocorre meses depois da Globo demitir Aguinaldo Silva, após o fracasso de O Sétimo Guardião.

Publicidade

A relação entre o autor e a Globo já durava 41 anos. Sereno, Aguinaldo Silva diz que vai voltar ao ar, em breve, na televisão, com algo inédito. Confiante, ele deu uma entrevista ao jornalista Maurício Stycer, do portal de notícias UOL. 

“Eu quero voltar. Não por uma questão pessoal, mas porque não sei viver sem isso. Sem produzir e sem ver, produzido, o meu trabalho. Então eu vou voltar de alguma maneira”, disse o autor de Fina Estampa ao falar sobre o tema. 

Publicidade

A demissão de Aguinaldo Silva espantou muita gente e a reprise de Fina Estampa mais ainda. Especula-se que o autor terá que receber alguns milhões da Globo pela reexibição da trama de Griselda (Lília Cabral). Durante a quarentena, o autor está assistindo à sua própria novela na Globo. 

Publicidade

O autor conta ainda que está muito feliz pela reprise. Aguinaldo Silva diz que o retorno deu uma novela dele há menos de um mês após sua demissão foi surpreendente e gratificante. O autor ainda diz que o folhetim é um dos que ele mais gosta. Na lista de sucessos do escritor, ainda estão grandes fenômenos da TV, como a inesquecível Senhora do Destino. Curiosamente, a reprise de Fina Estampa começou a ser exibida depois de especulações de que Aguinaldo Silva podeira ser contratado pela Record.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.