in

Resumo A Escrava Isaura (29/04): Álvaro contrai febre-amarela

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, nesta quarta (29), Álvaro descobre estar com febre-amarela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Violeta, muito animada para seguir seu rumo, se despede de todos os amigos, querendo que eles guardem só os momentos bons que viveram ao seu lado. Tomásia vai atrás de Miguel.

Os dois não conseguem mais esconder o amor que sentem um pelo outro, se beijando como nunca haviam feito anteriormente. Leôncio continua perturbando Isaura, querendo que ela toque piano para ele.

Publicidade

Geraldo desconfia de Branca, em A Escrava Isaura

Não querendo obedecer aos caprichos de seu senhor, Isaura diz que não tocará nada, porém, ele ameaça levá-la para o tronco. Álvaro tem um mal-estar, não se sentindo muito bem. Perpétua não suporta ver seu filho daquele jeito.

Publicidade

Sabendo que o mal-estar dele é psicológico, Perpétua pede que ele escreva uma carta para Isaura, explicando o motivo de sua ausência. Geraldo desconfia que sua irmã esteja preparando alguma coisa.

Publicidade

Perpétua revela doença de Álvaro

Miguel confirma para Tomásia que a ama muito. Leôncio aproveita o momento para fazer carinhos em Isaura, que demostra o nojo que tem dela. Malvina chega para visitar seu pai, descobrindo tudo que está acontecendo com suas irmãs, ficando muito chateada por elas, pois jamais pensou que elas pudessem passar por situações tão desagradáveis.

Perpétua revela para seu filho que ele está doente, pois seu diagnóstico apontou para febre-amarela. Leôncio beija Isaura, mas ela lhe dá um tapa. Helena e Malvina conversam sobre as maldades de seus maridos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.