in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (29/04): Manuela pede perdão para Téo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na quarta-feira, 29 de abril, Manuela se desculpa com Téo após ter desconfiado dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, desabafando com Raul, Otávio diz que as coincidências são enormes, não conseguindo entender como isso é possível. Taísa vai atrás de Frederico, revelando que foi promovida.

Não gostando do que está sabendo, Frederico vai atrás de Otávio, afirmando que Tomás só promoveu Taísa para conseguir torná-la sua aliada, porém, o empresário acredita que ele esteja sendo muito exagerado em suas observações.

Publicidade

Frederico tenta alertar Otávio, em Cúmplices de Um Resgate

Garantindo que não, Frederico pede que ele abra os olhos, pois o rapaz está querendo passar a perna nele. O estilista garante que eles conseguem ser piores que Safira, pois ela sempre mostrou o que queria.

Publicidade

Téo percebe que o cachorro que está com ele não é Manteiguinha. Osmar segue escondendo o cachorro do rapaz, não querendo que ele tenha acesso ao animal, pois sabe que ele conseguirá estar livre para falar com Isabela novamente.

Publicidade

Manuela resgata Manteiguinha

A garota afirma que Omar não tem mais noção de suas atitudes. Posteriormente, Manteiguinha consegue retornar para os braços de Téo, despertando a alegria de todos. Manuela, responsável por encontrar o cachorro, conta tudo o que aconteceu.

Depois de explicar com detalhes toda a situação, Manuela aproveita para falar com Téo, querendo que ele lhe perdoe por tudo que disse, alegando que não foi boa com ele, mas está disposta a reparar seus erros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.