in

Juliana Paes cancela live devido a mãe apresentar sintomas de coronavírus

Uol

Juliana Paes construiu uma sólida e admirável carreira nas novelas da Rede Globo. Com milhões de seguidores nas redes sociais, a atriz desabafou na tarde desta terça-feira (28), afirmando que a mãe, Regina, tem sintomas de Covid-19.

Publicidade

Demonstrando apreensão e desabafando para seus seguidores estar preocupada com a situação da mãe, Juliana disse que os resultados dos exames que foram feitos não são conclusivos, o que aumentou ainda mais a ansiedade da família em torno do real estado de saúde de sua mãe.

Juliana Paes pediu desculpas a seus seguidores e disse que mora longe da mãe

A atriz pediu sinceras desculpas aos seus milhões de seguidores e disse que o momento é de preocupação, e que precisa saber mais informações sobre sua mãe. Ela disse que terá que tomar algumas medidas e que tomará as rédeas da situação junto com seus familiares.

Publicidade

Segundo informações da própria atriz, a mãe mora com sua avó, de 89 anos, o que traz mais preocupação, já que as duas estão no grupo de risco da doença. Elas moram sozinhas e longe da atriz global.

Publicidade

Juliana Paes comemorou no último dia 15 aniversário da mãe

Vivendo em isolamento social devido à pandemia, Juliana Paes está vivendo com seu marido, Carlos Eduardo Baptista e o filhos, Pedro, 9 anos, e Antônio Baptista, de 6 anos. Longe da mãe, ela comemorou no último dia 15, o aniversário de Regina, afirmando que a cada dia que passa se sentia mais parecida com a mãe.

Publicidade

Com 41 anos, Juliana Paes é uma das atrizes mais admiradas do Brasil por sua simpatia e beleza. Com milhões de seguidores na internet, Juliana, agora, disse que dará um tempo na carreira para tentar cuidar da mãe e da avó que vivem sozinhas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.