in

Deu ruim! Vizinhos se revoltam com Gabriela Pugliesi e polícia é chamada

Extra/Montagem

Festas de Gabriela Pugliesi irritam vizinhos, que já teriam chamado até polícia. A digital influencer Gabriela Pugliesi continua provocando polêmica, após realizar uma festa em meio à pandemia de coronavírus. Gabriela Pugliesi ficou conhecida por “vender” um vida saudável nas redes sociais e foi uma das primeiras famosas do Brasil a ter Covid-19. 

Publicidade

No entanto, nem ter a doença parece que afetou Gabriela Pugliesi. Ela mesma divulgou vídeos em que zombava a festa em casa. O efeito fez com que Gabriela Pugliesi perdesse diversos patrocinadores. Em poucas horas, mais de 150 mil seguidores pararam de seguir a famosa. Para tentar romper a queda, a digital influencer desativou momentaneamente a conta. 

Vizinhos já chamaram a polícia para acabar com festas de Gabriela Pugliesi, diz Extra

Parece, entretanto, que o turbilhão em torno de Gabriela Pugliesi não vai acabar tão cedo. De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, em matéria publicada nesta sexta-feira, 28 de abril, as festas na casa de Gabriela Pugliesi seriam constantes. A irritação dos vizinhos seria tão grande que até a polícia já foi chamada algumas vezes. 

Publicidade

Uma vizinha falou com o Extra sobre como é conviver com a famosa. “É complicado ser vizinha deles. A rua inteira não gosta dos dois pela falta de educação. Nós já tentamos conversar muitas vezes“, disse ela. 

Publicidade

“A polícia sempre é chamada, mas eles nem abrem a porta. Há dois anos mandamos uma notificação extra judicial com outros vizinhos e eles nos responderam que, como não moramos em condomínio, eles não têm que se submeter a regra nenhuma”, contou a vizinha, que não quis ter a identidade mostrada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.