in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (29/04): Armando admite que ama Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta quarta-feira, 29 de abril, Armando confessa que ama Betty.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, durante a festa beneficente feita por Daniel, Cindy acaba assediando Ricardo, mas provoca o ciúme de Marcela, que não gosta nada do que vê. Percebendo que a mulher de seu amigo não gostou da situação, ele vai atrás dela.

Os dois se deixam levar pela emoção, beijando-se apaixonadamente, não querendo causar problemas maiores um para o outro, pois sabem que ainda tem muito o que fazer para conseguirem viver o amor que tem um pelo outro.

Publicidade

Betty e Armando se amam

Posteriormente, Cindy flagra os dois saindo do banheiro. Betty passa a noite trabalhando com Armando, mas acabam deixando o clima entre eles ficarem cada vez mais forte, tendo uma tórrida noite de amor.

Publicidade

Depois de ter visto o beijo de Marcela e Ricardo, Betty está convencida de que deve lutar pelo amor de Armando, que está mostrando estar interessado nela. Mais tarde, Armando confessa estar se apaixonando por Betty.

Publicidade

Cindy choca Armando com revelação, em Betty, a Feia em Nova York

O empresário promete que vai resolver seu problema com Marcela, pois também não está suportando mais ficar sem o amor dela. Mais tarde, todos começam a se preparar para fazer a reunião com Mr., Anderson.

Cindy vai à reunião com seu pai, revelando que viu Marcela e Ricardo juntos na galeria. Armando fica chocado com a revelação, mas não consegue reagir, porém, ele não para de pensar em tudo que escutou. Romina descobre que Hugo é completamente apaixonado por crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.