in

Fogo no parquinho: Thelma detona Marcela por falso feminismo; ‘Me trocou pelo boy’

Reprodução: Capricho/Abril

Nesta segunda-feira (27), Thelma Assis sagrou-se a grande campeã da vigésima edição do Big Brother Brasil, reality show da Rede Globo. A sister disputou a final com duas fortes candidatas ao título: a influenciadora digital Rafaella Kalimann e a cantora Manu Gavassi, ambas já consideradas famosas antes de aceitarem o convite para participarem do programa. 

Publicidade

Logo após o término do programa, as finalistas participaram da Rede BBB, um bate-papo comandado pelas ex-participantes do reality, Ana Clara e Fernanda Keulla. Durante as diversas conversas, uma declaração de Thelma em relação ao comportamento da amiga Marcela chamou bastante atenção.

Desde o início da vigésima edição, as sisters Thelma, Marcela e Gizelly consolidaram uma forte amizade. Ao decorrer do programa, principalmente com a entrada dos dois participantes vindos da casa de vidro, Daniel e Ivy, o trio começou a ficar meio abalado.

Publicidade

Thelma deixada de lado

A principal vítima desse enfraquecimento entre as três foi Thelma, que acabou ficando mais afastada do grupo. Ao longo do bate-papo da Rede BBB, a campeã não deixou de falar sobre isso e demonstrou sua chateação com as atitudes de Marcela.

Publicidade

Confissão sobre o que sentiu

Thelma disse que durante o programa preferiu não dizer nada, e explicou o motivo de não ter tido uma reação mais incisiva quando Marcela preferiu escolher Daniel como finalista ao invés dela, em um dos jogos da dinâmica. Na época, a campeã acreditava que era porquê a amiga estava apaixonada.

Publicidade

Porém, no bate-papo, Thelma confessou que depois de um tempo percebeu o que realmente tinha acontecido e disparou sobre seu verdadeiro sentimento: ‘Mas minha vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista e me trocou pelo primeiro boy que apareceu?

De acordo com informações da página de fofocas subcelebrities, Marcela se pronunciou no twitter sobre a declaração de Thelma e disse que tem consciência dos erros e acertos que cometeu no programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade