in

Resumo Meu Coração é Teu (29/04): Fernando e Ana tem o final feliz que tanto queriam

SBT

No resumo do último capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, na quarta (29), Fernando e Isabela terminam felizes para sempre.

Publicidade

Ainda neste capítulo, todos os filhos de Fernando começam a dar pela falta de Sete, procurando o animal por todo lugar. Com medo de que tenha acontecido alguma coisa, a família recebe uma ligação de Isabela.

Pedindo um alto resgate para libertar o animal, Isabela marca encontro com a família em um bosque, exigindo que eles lhe digam o que ela quer ouvir, que trouxeram uma enorme quantia em dinheiro, porém, a loira acaba caindo na armadilha preparada pelos herdeiros de Fernando, que lhe fazem num buraco.

Publicidade

Arquimedes passa a perna em Isabela, no capítulo de Meu Coração é Teu

Os Lascurain conseguem recuperar o animal de estimação, ficando muito felizes que nada tenha acontecido com ele. Arquimedes rouba o dinheiro de Isabela, mas faz questão de entrar em contato com a loira, revelando que ela passará o resto da vida contando moedas, assim como ela queria fazer com ele.

Publicidade

Fernando e Ana fazem planos

Pobre, Isabela muda de vida radicalmente, sendo obrigada a trabalhar em um zoológico, colhendo as fezes dos animais. Ana e Fernando estão muito felizes com a vida que estão tendo, após conseguirem se livrar de Isabela.

Publicidade

Juntos, os dois começam a planejar, além de pensarem como estarão vivendo daqui a 40 anos, desejando estarem felizes ao lado dos filhos, netos e bisnetos, querendo que ninguém seja infeliz, pois já sofreram o suficiente na vida. Assim termina a novela Meu Coração é Teu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.