in

Lívia Andrade se manisfesta na web após atitude do SBT: ‘tio me tirou do castigo’

R7

O afastamento de Lívia Andrade do programa ‘Fofocalizando,’ finalmente, chegou ao fim. Após ficar um mês afastada do programa do SBT, a apresentadora voltou a comandar a atração de notícia de famosos ao lado de Mara Maravilha, Cris Flores e Gabriel Cartolano.

Publicidade

E, para comemorar essa data tão especial, e considerada pela própria loira como uma segunda chance na emissora de Silvio Santos, Lívia fez uma postagem especial para os seus seguidores no Instagram, afirmando que “o tio a tirou do cantinho do castigo”.

Lívia Andrade diz que é um recomeço para fazer melhor e diferente

Afastada do comando da atração, por ter transmitido uma ‘fake news’ sobre álcool em gel, que envolvia a Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo. Lívia fez a postagem de hoje se sentindo aliviada e classificando seu retorno como um recomeço para tentar fazer melhor e diferente.

Publicidade

View this post on Instagram

Tava com saudade de tirar foto nesse palco né minha filha??? Simmmmm eu estava morrendo de saudade da família #FofocalizandoNoSbt ? O tio me tirou do cantinho do castigo, voltei hoje na moralzinha… É um recomeço pra mim, mais uma chance, uma nova oportunidade de fazer melhor e diferente. Tanta coisa aconteceu, tantas emoções e surpresas. Descobri um mundo novo, descobri que tenho fãs, amigos e colegas maravilhosos que lutaram por mim e me apoiaram durante esse tempo todo! Nessa hora a gente vê quem é quem e vocês foram Du-K!!! Kkkkk MUITO OBRIGADA POR TUDO! E agora seja o que Deus quiser, eu aceito de coração todas as provas, lições e provações ?? #voltalivia #nosapatinho #liviaandrade

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Publicidade

Agradecendo aos fãs e seus 9,1 milhões de seguidores na rede social, Lívia disse que está fortalecida e que houveram muitas surpresas e emoções nesse período de afastamento, onde, segundo ela, um “novo mundo” apareceu em sua vida.

Publicidade

Pedido da afastamento teria sido feito por alguém da Igreja Universal

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal Uol, o afastamento de Lívia teria sido pedido por alguém da Igreja Universal, pedido este que foi prontamente atendido pelo homem do baú, que mantém boa relação com o dono da RecordTV.

Mesmo após se justificar, dizendo que havia se enganado na transmissão da notícia, a punição foi aplicada e mantida. Considerada como severa, Lívia teve que ficar um mês afastada da atração, o que colocou em dúvida a continuidade de sua participação no programa.

Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.