in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (29/04): Montserrat age para livrar José Luis da prisão

SBT

Na tela do SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta-feira (29), Montserrat vai à cadeia para soltar José Luis.

Publicidade

Ainda no capítulo, mesmo não sabendo o motivo de sua prisão, José Luis acompanha os policiais. Enquanto isso, Victor corre atrás de Alessandro, revelando que Maria está muito bem. Nadia recebe Graciela em sua casa.

Nadia fica feliz com a chegada de Graciela, pois sabe que Montserrat aparecerá para o jantar. Esmeralda vai atrás de Montserrat, alegando ser ex-mulher de José Luis, deixando completamente perturbada por causa disso.

Publicidade

Esmeralda recebe dinheiro de Demétrio, em O Que a Vida Me Roubou

Aos gritos, ela exige que Montserrat se afaste de seu homem, pois ele já tem dono. Posteriormente, Carlota convence Montserrat a ir para a festa de Nádia, assim ela conseguirá se distrair um pouco, esquecendo de seus problemas.

Publicidade

Depois de conversar com Montserrat, Esmerada vai ao encontro de Demétrio, que lhe paga antecipadamente por um favor que espera receber dela. Victor e Alessandro bebem juntos. José Luís está desesperado por sua situação.

Publicidade

Montserrat age para socorrer José Luis

Montserrat chega para buscar seu amado, mas o capitão revela que ele já não está mais lá, tendo sido levado embora para outro local. Todos na casa de Graciela procuram por Montserrat, mas não conseguem encontrá-la.

Momentos depois, Montserrat chega ao local acompanhada de Robledo, recebendo o carinho de Graciela, que fica muito agradecida pelo gesto dela, que se mostrou muito nobre com toda a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.