in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 29/04: Bodão é flagrado por Fernandinho nos braços da mãe dele

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, no canal Viva, na quarta-feira, 29 de abril, Fernandinho flagra Bodão e sua mãe, juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Gustavo chega a conclusão que Angelina assumirá o comando da banda. Bodão conversa com Fernandinho, afirmando que tem um amigo que também gosta da mulher que ele conversou.

Mais tarde, Sara comunica seu filho que terá que retornar para Nova York quanto antes, pois tem uma série de problemas para resolver, não podendo mais esperar. Fernandinho questiona sua mãe sobre sua vida amorosa.

Publicidade

Fernandinho dá conselho para Bodão

Acreditando que ela está lhe escondendo alguma coisa, o garoto questiona para saber se ela está se envolvendo com alguém. Chiara combina com todos os alunos de almoçar no restaurante, mas Bravo escuta tudo.

Publicidade

Gustavo procura Luana, mas não a encontra. Fernandinho, não sabendo que Bodão está apaixonado por sua mãe, aconselha o amigo a lutar pelo amor da mulher que ama, indo atrás dela. Félix demonstra que está mudando, devolvendo o dinheiro que Rita lhe deu.

Publicidade

Sara anuncia que vai embora, mas Bodão tenta sua última cartada

O empresário afirma que não quer ficar com nada que não seja seu. Sara e Fernandinho se despedem, mas Bodão vai atrás dela, afirmando que eles não devem desistir do sentimento que sentem um pelo outro.

O motorista avisa para os alunos que o ônibus quebrou, confirmando que irá demorar para eles retornarem para casa. Enquanto isso, Fernandinho vai atrás de sua mãe, encontrando-a nos braços de Sara, ficando perplexa com a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.