in

Resumo O Clone (Viva) 29/04: Léo rejeita Karla, após noite tórrida

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 29 abril, no capítulo de O Clone, Léo passa a noite com Karla, mas a despreza.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, se aproximando de Léo, Lobato o chama de Diogo, mas ele vai embora sorrindo, não entendendo nada do que ele está falando. Xande não quer brigar com sua namorada, alertando que é a única solução para os dois resolverem seus problemas.

Mais tarde, Karla cruza com Léo na praia, tendo uma tórrida relação com o rapaz. Mel, após terminar tudo com seu namorado, resolve se jogar na noite com os amigos, que lhe oferecem algo novo, afirmando que ela não vai se arrepender se experimentar.

Publicidade

Lucas não se conforma com pedido de Jade, em O Clone

Ranya flagra seu marido mexendo nas coisas de Jade, não gostando, pois sabe que ele não consegue parar de pensar na primeira mulher, desejando estar com ela. Jade entra em contato com Lucas, pedindo que ele lhe esqueça de uma vez por todas, pois ela não quer mais saber dele.

Publicidade

Mohamed fica chocado ao saber que seu irmão está tendo um caso com Maysa. Lucas não concorda com o posicionamento de Jade, resolvendo ir para o Marrocos. Mel mostra que está muito deprimida ao acordar.

Publicidade

Léo é frio com Karla

Karla vai atrás de Léo, mas ele sai assim que ela chega em sua casa para visitá-lo. Clarice descobre toda a verdade sobre o apartamento, mas seu filho pede que ela não se importe, pois sabe que tudo será esclarecido de uma vez.

Yvete faz o que Miro pede, investigando para saber o motivo de Xande ter sido demito. Após descobrir, ela entra em contato com o rapaz, afirmando que já sabe de tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.