in

Resumo Brega e Chique (Viva) 29/04: Tamyris é dispensada por Maurício

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, no canal Viva, na quarta-feira, 29 de abril, Maurício dispensa Tamyris, que fica desolada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao apertar a mão de Cláudio, Rafaela diz que sentiu algo estranho, não sabendo dizer o que é. Durante o jantar, Cláudia aproveita para perguntar sobre o falecido marido da dondoca.

Acreditando que escutará coisas boas sobre Herbert, Cláudio é surpreendido, pois ela diz um monte de críticas a respeito do marido, deixando-o espantado. Posteriormente, Rafaela comenta com sua filha sobre o homem que conheceu.

Publicidade

Tamyris vai ao encontro de Maurício

Animada com Cláudio, Rafaela diz que á primeira vez que um homem mexe com ela depois que seu marido morreu. Maurício marca um encontro com sua noiva, querendo conversar sério sobre o casamento dos dois.

Publicidade

Vânia revela para Teddy que existe uma possibilidade dela estar esperando um filho dele, deixando-o muito surpreso. Nervoso, o rapaz pensa em uma maneira de se livrar de um compromisso sério com a jovem.

Publicidade

Pensando em Bruno, Teddy arma para fazer com que todos pensem que ele é o verdadeiro pai do filho de Vânia. Durante o encontro com Tamyris, Maurício usa toda sua sinceridade, alegando que quer o divórcio, não podendo mais ficar com a noiva.

Término deixa Tamyris abalada

Embora muito triste com o rapaz, Tamyris aceita, pois sabe que não pode fazer nada para impedir que ele desmanche o compromisso. Rafaela, conversando com Zilda, revela que tem um encontro maravilhoso. Em seguida, ela relata tudo que aconteceu com Cláudio.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.