in

Novela A Escrava Isaura: Malvina descobre crime de Leôncio após pressionar Belchior

GShow

Nos próximos capítulos da novela A Escrava Isaura, Malvina irá atrás de Belchior e quando encontrá-lo começará a pressionar o funcionário tentando descobrir o que realmente aconteceu e dirá: “Exijo saber que história é essa que foi o meu marido que mandou preparar a emboscada pro Doutor Diogo“.

Publicidade

Belchior ficará em apuros e pedirá a mocinha para não cobrar nada dele, pois tem medo de falar alguma coisa e a situação complicar para o seu lado.

Só que ela não deixará o serviçal sossegado e continuará insistindo para que ele diga rapidamente o que sabe, pois não está lá para brincadeira e quer saber exatamente o que ele ouviu Leôncio dizer.

Publicidade

Se o Leôncio sabe que eu ouvi alguma coisa que ele falou, não vai mais me dar Isaura em casamento“, lamentará Belchior. Com isso, Malvina já vai logo deduzindo que Leôncio realmente combinou com Seu Chico que era para preparar uma emboscada para capturar e matar o Doutor Diogo.

Publicidade

Malvina decide conversar com Leôncio, em A Escrava Isaura

Belchior perguntará como ela sabe de tudo isso, então Malvina revelará que sua irmã já havia lhe contado tudo, só que precisava de uma confirmação para que pudesse tomar alguma providência.

Publicidade

A mocinha só não queria se precipitar e fazer algo que pudesse se arrepender depois, mas agora já tem a confirmação que precisava.

Em seguida ela dirá ao serviçal que não tem medo de nada e que ele pode ficar tranquilo porque não dirá a Leôncio como foi que descobriu tudo.

Mas preciso falar com ele. Uma emboscada? Nada pode ser mais covarde que isso, ainda mais contra um jovem médico“, dirá Malvina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br