in

Apresentadora da Globo chora ao vivo ao ver desespero em filas do auxílio emergencial

Globo News

Maria Beltrão chora ao vivo ao ver fila enorme de auxílio emergencial. A apresentadora Maria Beltrão se emocionou na tarde desta terça-feira, 28 de abril, durante o programa Estúdio I, da Globo News. A comunicadora da emissora a cabo ligada ao Grupo Globo mostrava às filas em todo o país para tentar regularizar ou sacar o chamado “auxílio emergencial”. 

Publicidade

Atualmente, o auxílio emergencial de R$600 está colocando milhares de pessoas em tensão, já que essas estão tendo muitos problemas para  conseguir receber a quantia. Maria Beltrão foi às lágrimas ao vivo ao falar da luta dos brasileiros para conseguirem terem o dinheiro em um momento difícil, no qual milhares de famílias precisam da quantia. 

Apresentadora da Globo News chora ao vivo ao falar de drama do auxílio emergencial

Maria Beltrão ficou muito emocionada ao falar do drama das filas. Ela chegou a ter que parar de falar e tentar mudar de assunto durante a transmissão, já que não queria atrapalhar a informação devido ao seu choro. 

Publicidade

Vale lembrar que Maria Beltrão não é a primeira apresentadora a chorar na Globo ao falar sobre o coronavírus. Diversos outros jornalistas, das mais variadas praças da emissora viveram momentos parecidos. 

Publicidade

O coronavírus já matou mais de 4.600 pessoas só no Brasil. O vírus infeccionou mais de 68 mil brasileiros. No mundo, são mais de três milhões de pessoas que desde o começo da doença foram infectadas pela Covid-19. O número de recuperados já chega a quase um milhão, enquanto o de mortes ultrapassa 216 mil pessoas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.