in

Resumo novela Escrava Isaura: capítulos da semana de 28/04 a 01/05

R7

No capítulo desta terça-feira, dia 28, na novela Escrava Isaura, Branca irá até a residência de Álvaro, juntamente com Geraldo e Estela. Antes de sair para um passeio, Malvina ameaça Leôncio, caso ele queira fazer alguma coisa com Isaura. Branca esconde a mensagem de telégrafo que chega para Álvaro.

Publicidade

Ainda no capítulo de segunda, Leôncio coloca Belchior para fora do quarto de Isaura. Helena e Rosa são proibidas de comer. Leôncio coloca Isaura para tocar piano. Violeta se emociona ao se despedir do bordel antes da viagem. Tomásia beija Miguel. Leôncio avisa a Isaura que se não tocar piano irá para o tronco.

Quarta-feira, dia 29, em Escrava Isaura

Perpétua diz ao filho para escrever uma carta contando a Isaura o motivo de estar ausente. Geraldo começa a perceber que Branca está planejando algo. Miguel declara seu amor para Tomásia. Leôncio faz um carinho em Isaura. Malvina fica sabendo como estão Rosa e Helena ao chegar à fazenda. Isaura dá um tapa em Leôncio após ele beijá-la.

Publicidade

Quinta-feira, dia 30, em Escrava Isaura

Dr. Paulo é levado por Malvina para que Isaura possa se consultar. Bernardo revela a Henrique sobre compra da pensão. Isaura cai após levar uma bofetada de Leôncio. Geraldo conta a Álvaro a respeito do casamento forçado de Isaura com Belchior. Leôncio pega Isaura, a leva até o quarto e em seguida a joga na cama.

Publicidade

Sexta-feira, dia 01, em Escrava Isaura

Belchior acerta a cabeça de Leôncio com uma moringa, mas não acontece nada. Leôncio fica furioso e ameaça Belchior e também Isaura. Dr. Paulo chega e logo avisa que Isaura está com anemia profunda. Leôncio avisa que não tem como pagar pela consulta. Álvaro começa a se sentir fraco, apresentando sintomas da febre-amarela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br