in

Regina Duarte pode abandonar emprego, após pressão de Gabriela Duarte

TV Globo

Família pressiona Regina Duarte a abandonar emprego como ministra. A cada dia aumentam os rumores de que Regina Duarte pode voltar a ser apenas atriz e abandonar o governo do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. As informações foram dadas pela coluna da jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo. Regina Duarte, oficialmente, diz que continua com Bolsonaro.

Publicidade

A saída de Sérgio Moro do Ministério da Justiça, no entanto, teria aumentado a pressão contra Regina Duarte. A veterana já era pressionada pela própria filha. A também atriz Gabriela Duarte divergiu da mãe diversas vezes nas redes sociais, como quando Regina Duarte rompeu o confinamento para ir à uma feira. 

Com menos de dois meses no governo Bolsonaro, Regina Duarte sofre pressão para voltar a ser só atriz

Regina Duarte “namorou’ o governo Bolsonaro por meses. Ela só aceitou participar do Planalto, após muitas conversas. Regina Duarte abandonou um contrato de quase 50 anos com a Globo pela incerteza. Em menos de dois meses, no entanto, a pressão contra a atriz aumentou. 

Publicidade

O salário de Secretária de Cultura de Regina Duarte já era menor que o de atriz, mas a relevância que ela ganharia com o cargo é enorme. O problema é que os escândalos do governo fazem a biografia da atriz ser questionada. 

Publicidade

Até artistas veteranos como Christiane Torloni criticam a falta de posicionamento de Regina Duarte na crise que atinge o país. Muitos artistas, por exemplo, ficaram de fora do auxílio emergencial de R$ 600 do governo. “Cadê a Regina”, perguntou Torloni.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.