in

A notícia sobre o cantor Mumuzinho que todos gostariam de dar

Globo / Montagem

Mumuzinho recebe alta após ser internado por coronavírus. O cantor Mumuzinho recebeu alta hospitalar nesta terça-feira, 28 de abril. A saída de Mumuzinho do hospital ocorreu diante do coronavírus. Mumuzinho havia sido internado com a doença, após uma piora da Covid-19. Agora o artista poderá voltar para casa, como informa a coluna do jornalista Léo Dias, no portal de notícias UOL.

Publicidade

Mumuzinho recebe alta e vai tratar coronavírus em casa

Agora o tratamento de Mumuzinho seguirá em casa. O cantor ficou três dias internado com quadro febril e tratando uma pneumonia associada ao coronavírus. Diante disso, ele chegou a fazer uma live nas redes sociais quando estava internado. Na época, o cantor falava na esperança de ficar bom logo. 

A assessoria de imprensa do cantor Mumuzinho falou a respeito do assunto. “O artista agradece todo apoio e vibrações positivas dos fãs e espera, em breve, diante da melhora clínica, voltar a cantar e remarcar a data de sua Live Show na varanda de sua casa”, disse Mumuzinho ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Mumuzinho recebeu carinho de fãs diante de internação e live é muito esperada

Mumuzinho, durante esse tempo, recebeu inúmeras mensagens de fãs, que queriam que ele ficasse bem logo. “Deus vai te curar”, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Com a alta, fica agora a expectativa para a realização da live musical de Mumuzinho, que foi adiada por conta da doença do artista. O show pelo Youtube deve ser realizado na varanda do artista, que chegou a cantar para todo o condomínio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.