in

Manu Gavassi tem polêmica atitude com fãs na porta de hotel, após BBB20

Globo / Montagem

Fãs  de Manu Gavassi vão para porta de hotel e são ignorados pela cantora, após BBB20. A final do BBB20 foi realizada pela TV Globo e a atriz e cantora Manu Gavassi acabou sendo a terceira colocada do reality show. O sucesso do programa fez com que dezenas de fãs fossem para porta de um famoso hotel no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Esses fãs, vale lembrar, estavam rompendo a quarentena de coronavírus na cidade. O Rio de Janeiro é o segundo estado do país com mais casos de coronavírus. O estado também é o segundo colocado nas mortes. Ao todo, o Brasil já tem mais de 4.500 mortes por coronavírus e quase 70 mil pessoas infectadas. Chamou a atenção, no entanto, a atitude de Manu Gavassi com os fãs que estavam no hotel do Rio. 

Manu Gavassi não aparece para falar com fãs, após final do BBB20

Manu Gavassi do BBB20 não quis saber da aglomeração. Diferente de Rafa, que mesmo de longe parou e deu tchau para os fãs, Manu Gavassi ignorou a multidão que estava na frente do hotel. Muitos fãs ficaram horas no local apenas esperando um oi dos ex-participantes. 

Publicidade

Manu Gavassi foi a terceira colocada da atração. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, um dos fãs, por exemplo, disse que ficou frustrado com a atitude de Manu Gavassi, em ignorar os seus fãs, logo após o reality show. 

Publicidade

Outra coisa que chamou a atenção foi a não presença de Manu e Rafa no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Nem em vídeos curtos as famosas apareceram. Fátima optou por ficar com Thelma Assis durante todo o matinal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.