in

Saúde de Claudia Rodrigues volta a preocupar e Brasil entra em oração

R7

Claudia Rodrigues tem crise nervosa e fãs ficam preocupados. Viver a pandemia de coronavírus não está sendo fácil para ninguém. Imagina então para quem já tinha uma doença e viu a aflição disso tudo aumentar. É o caso da atriz Claudia Rodrigues, que convive com a Esclerose Múltipla há duas décadas. 

Publicidade

Crise nervosa e falta de fisioterapia: como está Claudia Rodrigues na quarentena do coronavírus

Por conta da doença, Claudia Rodrigues precisa frequentemente estar em hospitais e, durante a pandemia, estar nesses ambientes virou um grande risco. Além disso, assim como a maioria de nós, Claudia Rodrigues precisou mudar a rotina. Em entrevista ao portal de notícias R7, a empresária e assessora de Claudia Rodrigues contou como tem sido a rotina da atriz. 

Famosa por papéis como a Marinete de ‘A Diarista’, Claudia Rodrigues teve uma crise nervosa em meio à pandemia de coronavírus. “Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento’, disse a empresária de Claudia Rodrigues, que está sem a fisioterapia nessas últimas semanas. 

Publicidade

Claudia Rodrigues está passando a quarentena no interior de São Paulo. O local onde está tem quintal e até piscina. No entanto, a falta de exercícios e fisioterapia tem prejudicado a reabilitação da atriz. 

Publicidade

“Isso ela tem condições de fazer. E quando precisa de algo a mais, alguns profissionais a atendem virtualmente”, disse a empresária da atriz, desabafando sobre a situação da famosa. Fãs de Claudia Rodrigues, preocupados com ela, estão mandando recados carinhosos e dizem fazer orações para ela. “Isso vai passar”, disse um deles ao comentar um post recente da famosa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.