in

Cúmplices de Um Resgate: Paola é escorraçada da mansão de Isabela

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, Paola (Maria Pinna) sentirá a fúria de Isabela (Larissa Manoela), que lhe expulsará de sua casa.

Publicidade

Isabela não suporta mais as armações de sua madrasta, que faz de tudo para estragar o romance de sua mãe com Otávio (Duda Nagle), por quem está completamente apaixonada, querendo tê-lo de qualquer maneira.

Desde o começo, ela sempre quis que ele se separasse de Rebeca (Juliana Baroni), assim o caminho estará livre para ela, que poderá agir da sua maneira para conquistar o coração do empresário, fazendo-o ser seu para sempre.

Publicidade

Isabela pressiona Paola

Sem suportar a situação, Isabela terá uma briga com Paola, exigindo que ela vá embora de sua casa, porém, a mulher dirá que não quer ir, não tendo nenhum lugar para morar. Isabela, no entanto, se manterá firme com sua decisão.

Publicidade

A jovem dirá que sabe das intenções dela, que não está interessada em fazer o bem para ninguém, apenas desejando espalhar o mal para as pessoas de sua família. Vendo que não tem jeito, Paola jogará sua última cartada.

Publicidade

A megera afirmará que elas têm um contrato, não podendo ser quebrado assim. Direta, Isabela dirá que não tem problema, estando disposta a pagar o que for para tê-la fora de sua casa de uma vez por todas.

Paola tenta intimidar Isabela

Não se intimidando, Paola dirá que a lei está do lado dela, não tendo nada que a garota possa fazer para lhe mandar embora, afinal, é menor, não podendo responder seus atos, estando sob a responsabilidade da madrasta, que pretende continuar usando sua autoridade sobre ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.