in

A Escrava Isaura: Belchior é espancado por Leôncio ao impedir que ele mate Isaura

RecordTV

Nas próximas emoções de A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, Belchior (Ewerton de Castro) entrará em ação para impedir Isaura (Bianca Rinaldi) de ser morta por Leônico (Leopoldo Pacheco), mas será espancado.

Publicidade

Leôncio já mostrou que quando o assunto é Isaura, amor de sua vida, ele não tem limites. Disposto a tudo para conseguir o que tanto deseja, ele não medirá esforços. Mesmo sabendo que sua escrava está doente, o fazendeiro tentará beijá-la de todas as maneiras.

Não querendo beijar o fazendeiro, Isaura o estapeará, mas acabará levando a pior, pois Leôncio continuará tentando abusá-la. Com nojo de Leôncio, Isaura o empurrará, pedindo que Leôncio não se aproxime dela, pois ela não quer saber das sem-vergonhices dele.

Publicidade

Leôncio enforca Isaura, que implora por sua vida

Indignado, ele resolverá matar sua escrava, que implorará por sua vida, no entanto, ele não terá dó da jovem, que começará a se debater. Jogando-a no chão, Leôncio dirá que ela não teve pena do amor dele.

Publicidade

Belchior intervém, mas leva a pior

O fazendeiro mostrará toda sua indignação por conta da escolha de sua escrava, que preferiu se entregar para um idiota como Álvaro (Théo Becker) ao invés dele, que sempre quis tê-la por perto. Em seguida, Belchior entrará correndo, pedindo que Leôncio deixe Isaura em paz, não fazendo nenhum mal para ela.

Publicidade

Atordoado, o fazendeiro pedirá que ele não se intrometa, mas o empregado continuará insistindo. Com muita raiva, Leôncio partirá para cima de Belchior, que será espancado pelo patrão. O jardineiro ficará sem ninguém para protegê-lo, sendo violentamente machucado por seu patrão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.