in

Joice Hasselmann tenta falar mal ao vivo de Bolsonaro, mas é ‘castigada’ por Lacombe

Natelinha

Lacombe defende Bolsonaro e entra em embate com Joice Hasselmann ao vivo. Nesta terça-feira, 28 de abril, o jornalista Luís Ernesto Lacombe travou um verdadeiro embate com a deputada federal Joice Hasselmann. O motivo era a discordância do apresentador do Aqui na Band, da TV Bandeirantes, com a ex-líder do governo Bolsonaro. No embate, também estava presente o Senador Major Olímpico.

Publicidade

Joice Hasselmann e Lacombe se estranham ao vivo em discussão sobre Bolsonaro

A tensão ficou maior entre Joice Hasselmann e Lacombe quando a deputada federal disse que o presidente do Brasil perdeu apoio popular. Lacombe então respondeu que não haviam manifestações contra o presidente. Que, pelo contrário, as manifestações de rua, até o momento, foram favoráveis a Bolsonaro, ainda que tenham contrariado às regras da quarentena do coronavírus. 

Para piorar a situação, Joice Hasselmann precisou observar uma enquete feita ao vivo dentro do programa. A pergunta era se o público apoiava a saída do ex-Ministro Sérgio Moro do governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Diferentemente do que Joice Hasselmann argumentava, que a saída de Moro estaria minando a base de Bolsonaro, a enquete do programa mostrou que o povo apoiava a saída de Moro do governo. Lembrando que o ex-Ministro deixou o governo fazendo acusações. 

Publicidade

Alguns internautas falaram sobre o assunto. “Lacombe nem fingi a sua parcialidade. Vangloriando como vantajoso manifestação durante pandemia. Agora entendo ter levado um chute da Globo’, disse um dos telespectadores do programa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.