in

Ágatha Moreira se revolta após mentira no BBB20

Ágatha Moreira denuncia Globo após mentira sobre torcida do BBB20. Nesta segunda-feira, 27 de abril, aconteceu a final do BBB20. Durante o programa, a produção mostrou famosos que estariam torcendo para os finalistas do reality show. Na hora da Rafa, apareceu a atriz Ágatha Moreira. A famosa fez elogios para Rafa e ficou subentendido que Moreira estaria torcendo por ela. 

Publicidade

No entanto, Ágatha Moreira divulgou um vídeo em que diz que a TV Globo havia pedido um vídeo genérico falando sobre o Big Brother Brasil. A atriz disse que gravou um vídeo falando sobre os quatro participantes finalistas e que o canal, no entanto, a colocou como se fosse torcedora do BBB20.

Ao longo da final do BBB20, seguidores de Ágatha Moreira ficaram sem entender o que estava acontecendo. Rodrigo Simas, que estava com a namorada durante o desfecho do Big Brother Brasil, mostrou que ela estava muito chateada com tudo o que havia acontecido. 

Publicidade

Ágatha Moreira denuncia BBB20, após forçarem torcida para Rafa

Veja abaixo o vídeo em que Ágatha Moreira diz que está chateada com a Globo, que a mostrou como torcedora de Rafa, o que não seria verdadeiro. 

Publicidade

Namorado da atriz, o ator Rodrigo Simas, já tinha falado sobre como a namorada ficou chateada com a Globo por colocá-la como torcedora de Rafa. 

Publicidade

Fãs da atriz também ficaram chocados com a exposição. “Mas colocaram como se ela tivesse torcendo pra rafa, ate a mani não deve ter entendido isso. E esse vídeo só foi um momento de elogio, que na verdade elogiou todas (SIC)”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.