in

Meu Coração é Teu: Fernando e Ana se emocionam com nascimento das gêmeas

SBT

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Ana (Silvia Navarro) dará luz a suas gêmeas, fruto do relacionamento com Fernando (Jorge Salinas).

Publicidade

Ana e Fernando estão vivendo momentos muito felizes um ao lado do outro, porém, toda essa alegria aumentará. Juntos, o casal terá gêmeas, que tornará maior ainda a família do empresário, que já tem oito filhos para chamar de seu.

Após uma passagem de tempo, Ana começará a sentir fortes dores, tendo a certeza que seus bebês estão prestes a vir ao mundo. Na ocasião, o marido não estará em casa, pois terá viajado às pressas para uma importante reunião.

Publicidade

Fanny liga para Fernando, mas fica perplexa com quem atende

Fanny (Paulina Goto) entrará em contato com o pai para avisá-lo, mas ele terá sido dopado por Isabela (Mayrín Villanueva), que atenderá seu celular, causando uma grande confusão com a menina, que ficará chocada.

Publicidade

Por sorte do destino, Fernando acabará acordando, percebendo o verdadeiro plano de sua ex-mulher, que só tem interesse em lhe fazer mal. Não querendo deixá-la estragar sua vida mais uma vez, Fernando sairá correndo para o hospital.

Publicidade

Fernando chega a tempo para assistir parto de Ana

Enquanto isso, Ana fará de tudo para não entrar na sala de cirurgia, alegando que quer esperar seu marido chegar para a realização do parto. Momentos depois, Fernando chega, alegrando sua esposa, que fica emocionada.

Com tudo saindo dentro do planejado, eles têm suas filhas gêmeas, não conseguindo conter a emoção. A cena ainda não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.