in

A Escrava Isaura: Tomásia quer que sua mãe participe do plano para ajudar Helena e Diogo

RecordTV

Tomásia (Mayara Magri) resolverá ajudar Helena (Fernanda Nobre) e Diogo (Lugui Palhares), nas próximas emoções de A Escrava Isaura, no ar pela RecordTV, mas precisará da ajuda de sua mãe.

Publicidade

Tomásia sempre torceu para o relacionamento de Diogo e Helena, que estão enfrentando grandes dificuldades para conseguir vivê-lo, no entanto, ela não suportará ficar parada, sem fazer nada para ajudá-los.

Não podendo agir sozinha, ela pedirá para sua mãe lhe ajudar a colocar seu plano em prática, revelando que pretende tirar Helena da fazenda de Sebastião (Paulo Figueiredo). Tomásia diz que o trabalho dela será bem simples.

Publicidade

Tomásia faz proposta, mas escuta não

Como a matriarca é a única que está com acesso livre a fazenda de Sebastião, Tomásia quer que ela avise Helena sobre a hora e o local que ela deverá esperar para fugir com seu primo, que estará lá para buscá-la.

Publicidade

Gioconda, no entanto, acreditará que sua filha está ficando louca, pois seu plano é muito arriscado, tendo tudo para dar errado. A senhora deixará claro que não consegue conversar com Helena sozinha, sempre estando cercada pelo pai dela.

Publicidade

Diogo tenta convencer Gioconda a ajudar Tomásia

Tomásia implorará, mas sua mãe pedirá para ela lhe deixar de fora dos planos dele, não tendo o menor interesse em participar. Diogo implorará pela ajuda de sua tia, tentado de tudo para fazê-la ajudar sua namorada, que não tem mais esperanças de viver.

O médico garante que ela já não está mais suportando os mandos e desmandos de seu pai, que faz de tudo para separá-los, não deixando que eles vivam o amor que sentem um pelo outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.