in

Corpo de ex-Masterchef é encontrado pela polícia; marido também está morto

Divulgação Masterchef

Ex-Masterchef e marido são encontrados mortos. Polícia fala em suicídio. A Polícia americana confirmou que encontrou sem vida a ex-participante do Masterchef Índia, Grima Kothari. Ela foi finalista do reality show, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 28 de abril, pelo portal de notícias UOL.

Publicidade

Além dela, o corpo do marido, Manmohan Mall, também foi encontrado pelas autoridades americanas. A polícia investiga as mortes, mas acredita em suicídio. O corpo da finalista do Masterchef Índia estava em um apartamento de luxo. O casal tinha lançado um restaurante pouco antes da quarentena do coronavírus. 

Por conta da doença, o negócio precisou ser fechado e os dias foram se passando. Nos Estados Unidos, muitas cidades já estão há mais de 40 dias em quarentena e estabelecimentos do tipo não podem funcionar. 

Publicidade

O corpo do marido da finalista do Masterchef Índia estava no rio Hudson e foi achado apenas 30 minutos depois da polícia americana encontrar Grima sem vida. Apesar da polícia dizer que acredita que o motivo da morte seja suicídio, outras causas são investigadas. O casal, antes da morte, chegou a fazer doações.

Publicidade

Previna-se contra o suicídio

Infelizmente, o que aconteceu com a ex-Masterchef é algo comum no mundo. Muitas instituições ajudam pessoas com pensamentos suicidas e tristes. Aqui no Brasil um trabalho do tipo que se destaca é o do Centro de Valorização da Vida, o CVV. A instituição ajuda pessoas através da internet (www.cvv.org.br) e telefone (188). O atendimento realizado por voluntários é gratuito. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.