in

O segredo de Tereza Cristina na novela Fina Estampa: a verdade sobre a madame

Gshow

Quem está acompanhando a novela Fina Estampa pela primeira vez certamente já ficou curioso para saber qual é o segredo de Tereza Cristina. Quando a trama foi exibida pela primeira vez na Globo, a verdade só foi revelada nos capítulos finais e tudo indica que com o reprise não será diferente.

Publicidade

Na novela que está sendo reprisada no horário nobre, no lugar de Amor de Mãe, Tereza Cristina é irmã de Álvaro por parte de pai e eles não se dão muito bem. No decorrer da história o público até poderá suspeitar que a madame seja filha da empregada, mas não é este o segredo dela.

Tia Iris, personagem de Eva Wilma, inventou esse história só para se vingar da traição de seu marido com a irmã. E tia Iris então revelará: “Você é irmã do Álvaro porque o filho de uma égua, o cachorro, o predador do meu marido também se dava ao desfrute com a piranha da minha irmã”.

Publicidade

A dondoca ficará chocada, em Fina Estampa

A tia de Tereza Cristina ainda afirmará que de tanto o marido ficar com sua irmã, acabou engravidando ela. A madame irá surtar quando ouvir isso e alegará que estão querendo apenas dar um novo golpe.

Publicidade

Mas tia Iris afirma que não é golpe e que esta é a verdade: “Por isso inventei aquela história da Carlota Valdez, pra me vingar do safado do seu pai infernizando sua vida! Eu queria que você fosse infeliz como eu fui por causa dele”.

Publicidade

E nos últimos capítulos da reprise de Fina Estampa, o segredo de Tereza Cristina mais uma vez será revelado, porém, a Globo ainda não tem previsão de quando a novela chegará ao fim, já que por enquanto não é possível retomar com as gravações de Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br