in

A reação da mãe de Thelma ao ver filha vencer o BBB20 vai aquecer seu coração

TV Globo / Montagem

Mãe de Thelma chora muito ao ver vitória da filha no BBB20. Yaha, mãe de Thelma Assis, precisou segurar o coração até os primeiros minutos desta terça-feira, 28 de abril. Já era o início da madrugada, quando Tiago Leifert anunciou que Thelma Assis era a grande vencedora do reality show. Yaha, ao descobrir que a filha adotiva ganhou a atração, ficou muito comovida. 

Publicidade

Vídeo mostra emoção da mãe de Thelma ao ver filha adotiva vencendo o BBB20

Na final com Manu Gavassi e Rafa, Thelma Assis teve mais de 44% dos votos. A médica levou a melhor e sua mãe mostrou ter muita fé. Dona Yara, com um terço na mão, ficou extremamente comovida. “Ela ganhou, “obrigado meu Deus”,  foram algumas das frades ditas por Dona Yara, que chegou a ajoelhar no chão após o resultado anunciado por Tiago Leifert.

A final do BBB20 foi acompanhada ainda por outros parentes, que aparecem aos prantos na casa da médica anestesista. Thelma Assis foi adotada ainda bebê e só descobriu a adoção adulta, após receber um telefonema anônimo. Ela não quer contato com a família biológica. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra a mãe de Thelma chorando muito, ao ver a vitória da filha no BBB20; as imagens comoveram os internautas.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas se emocionaram ao falar sobre o assunto. “O orgulho de ver que criou uma filha integra, honesta, empática, educada, altruísta, idônea e com várias outras qualidades receber o prêmio, deve ser recompensador para uma mãe”, disse um dos internautas emocionado ao ver a mãe adotiva de Thelma Assis feliz pela vitória da filha. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.