in

Novela Totalmente Demais: Stelinha diz a Arthur que é para ele se afastar de Eliza

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Stelinha decidirá ter uma conversa direta com o filho e dirá que é para ele se afastar de Eliza, o que deixará Arthur surpreso, pois ele não imaginava que a mãe fosse tão objetiva assim.

Publicidade

Arthur convocou Eliza para aprender com ele a se comportar como uma modelo e assim tentar ganhar o concurso Garota Totalmente Demais. O agente chegou a fazer uma aposta, de tão certo que está em relação ao seu plano, só que as coisas acabarão saindo de seu controle.

O personagem de Fábio Assunção levará a ruiva para sua casa e começará a ensiná-la, e este convívio mais próximo e diário fará com que o galã comece a olhar para Eliza com outros olhos.

Publicidade

Stelinha conhece muito bem seu filho e logo perceberá do interesse dele pela jovem, então tentará fazer algo antes que eles acabem se envolvendo de verdade. “Você devia manter distância dessa menina. A Eliza pode complicar sua vida”, dirá a madame.

Publicidade

Arthur e Eliza viverão um romance em Totalmente Demais

Mas Arthur não dará nenhuma atenção para o conselho de sua mãe, pelo contrário, ele e Eliza ficarão cada vez mais próximos.

Publicidade

Stelinha ficará ainda mais preocupada ao ouvir a resposta do filho: “Ela é maior de idade. E eu não tenho nada com a Eliza. Sabe o que eu acho? Se você continuar insistindo nessa história eu vou acabar acreditando e aí, sim, você vai ter motivo pra se preocupar”.

E nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Arthur e Eliza acabarão dando início a um romance, para desespero de Stelinha e também de Jonatas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br