in

Final da novela Avenida Brasil: Carminha se desespera ao saber o que Santiago fará com Tufão

Gshow

Na reta final da novela Avenida Brasil, Santiago mandará seus comparsas sequestrarem Tufão e levá-lo para um local onde será mantido amarrado e começará a ser ameaçado logo em seguida.

Publicidade

Depois do sequestro do personagem de Murilo Benício, os criminosos exigirão um carro lotado de dinheiro, afirmando que só assim o pai de Jorginho será solto com vida e que caso a exigência não seja atendida, ele morrerá.

“Foi muito mais fácil do que a gente esperava! A operação foi um sucesso, Carmen Lúcia! Pega tuas malas que nós vamos evaporar daqui”, dirá Santiago logo após atender a uma ligação e ser informado que tudo está indo conforme ele planejou.

Publicidade

Santiago diz que chegou a hora de partirem, pois a viagem até Búzios é longa. Carminha perguntará o que eles farão em Búzios e o vilão dirá que irão pegar um jatinho rumo ao Uruguai e depois irão embora para a Itália.

Publicidade

Vilã não quer ver Tufão morto, em Avenida Brasil

Carminha logo perguntará o que acontecerá com Tufão e Santiago reagirá furioso: “Outra vez? Você já perguntou isso mais de mil vezes”.

Publicidade

A loira pedirá para que o ex-jogador não seja assassinado, pois é só dar um ‘sossega-leão’ e deixá-lo lá amarrado que não trará nenhum problema para a fuga deles.

Mas Santiago deixa Carminha apavorada ao dizer que dará um tiro em Tufão, prometendo que o sujeito terá uma morte rápida: “Um tiro e pronto, acabou. Não vai doer nada, eu te prometo”.

A novela Avenida Brasil chega ao fim nesta sexta-feira, dia 1º de maio. Esta semana ela estará dividindo o horário no Vale a Pena Ver de Novo com Êta Mundo Bom.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br