in

Caminhos do Coração: não suportando a pressão, Érica resolve ir embora

RecordTV

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, Érica resolve ir embora de casa de uma vez por todas.

Publicidade

Érica não está conseguindo lidar com a volta de Viviane (Flávia Monteiro), ex-mulher de seu namorado. Temendo ter que competir a atenção dele com ela, Érica resolve sair da vida de seu amado enquanto é tempo.

Tudo começará durante uma conversa dos dois, em que Guiga (Eduardo Lago) perceberá a mudança da namorada, que está cada vez mais distante dele. Sem fazer rodeios, a professora dirá que não está mais conseguindo suportar a situação.

Publicidade

Érica se abre com Guiga, que não entende nada

Érica relata seu incomodo por ter que conviver com a ex-mulher dele, vivendo com a sensação de que está brigando para ter seu espaço o tempo todo. Cansada de tudo, ela confessa que tomou a decisão de ir embora para sempre.

Publicidade

Pego de surpresa pela declaração de sua namorada, Guiga pedirá para ela lhe explicar melhor, pois ele não está conseguindo entender nada. O homem mostrará insatisfação com as palavras de Érica, que continuará mantendo sua posição.

Publicidade

Guiga garante para Érica que não ama Viviane

Chorando, Érica diz que não tem o que explicar, apenas não querendo continuar na casa, tendo que conviver em uma disputa eterna com sua ex-mulher. Entendendo o lado de sua namorada, Guiga diz que as filhas também querem que ela se dê bem com Viviane.

Para encerrar o assunto, Guiga diz que as preocupações dela não tem fundamento nenhum, pois ele jamais largará dela para ficar com sua ex, pois não sente mais nada por ela, que tem apenas laços de sangue com seus filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.