in

Resumo Ouro Verde (29/04): Salvador descobre que Jorge não morreu

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 29 de abril, Salvador leva um choque ao descobrir que Jorge está vivo.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, vera vai à casa de Bia para buscar seu filho, mas ao saber que ele estava queimando em febre se faz de sonsa, alegando que não fazia ideia de que ele estaria tão ruim dessa maneira.

Mesmo Bia não reagindo, Vera continua com seu jogo, acreditando estar dando certo. Enquanto isso, Mônica questiona Jorge, querendo saber por qual motivo ele não contou toda a verdade sobre seu filho.

Publicidade

José choca Salvador com revelação

A mulher sabe muito bem que ele quem tentou matar o fazendeiro. José conversa com seu neto, descobrindo o motivo dele ter ido atrás de Jorge, que não morreu como ele pensa, estando mais vivo que nunca. O rapaz fica em estado de choque com a revelação de seu avô.

Publicidade

Salvador tinha certeza que havia conseguido acabar com a vida de Jorge. Padre Sebastião não suporta mais esconder o segredo de Vera, indo à delegacia para revelar a verdade, contanto que ela é a verdadeira culpada pelo atropelamento de Bia.

Publicidade

Jorge sofre pressão de Mônica

Salvador continua não acreditando em seu avô, tendo certeza que conseguiu matar Jorge, não sendo possível ele ter sobrevivido ao disparo de sua arma, pois estava sangrando muito na hora em que ele saiu correndo do local.

Percebendo que o neto está ficando nervoso com a situação, José faz de tudo para conseguir acalmá-lo, não querendo que ele se estresse por causa de nada. Mônica não desiste de arrancar a verdade de Jorge, pressionando-o mais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.