in

Resumo Êta Mundo Bom (29/04): após pedir Maria em casamento, Leandro sofre acidente fatal

Globo

Prestes a casar com Maria, em Êta Mundo Bom, no capítulo de 29 de abril, quarta, no ar pela Globo, Leandro sofre um acidente gravíssimo, tendo seu destino interrompido.

Publicidade

Ainda no capítulo, depois de conseguir o que quer de Filomena, Ernesto garante que nunca terá um compromisso sério com ela, afirmando que só estava interessado em ter uma noite de amor com a caipira.

Candinho e Pirulito se envolvem em um negócio arriscado, acreditando que conseguirão dobrar a quantia guardada para o do aluguel, no entanto, eles acabam perdendo tudo que tinha, ficando em desespero.

Publicidade

No capítulo de Êta Mundo Bom, Filomena é surpreendida

Desonrada, Filomena recebe uma proposta de Ernesto, que quer levá-la para dançar na discoteca de Paulina. Anastácia resolve contratar um detetive para saber o paradeiro de seu filho, tendo certeza que irá encontrá-lo em algum lugar.

Publicidade

Zé dos Porcos tem fortes sentimentos por Mafalda, querendo conquistar o coração da jovem de qualquer maneira. Josias fica revoltado ao saber que sua noiva fugiu para não se casar com ele, exigindo que a dívida seja quitada quanto antes.

Publicidade

Maria conta da gravidez para Leandro

Maria revela para seu namorado que ele terá um herdeiro, deixando-o emocionado. Em êxtase por causa da notícia, o rapaz pedirá para ela ser sua mulher, casando de papel passado.

Filomena faz amizade com Clarice e Diana. Paulina quer saber qual o segredo de Olga, que nunca fala sobre seu passado, fazendo questão de esconder tudo que viveu. Filomena estreia na discoteca de Paulina, fazendo o maior sucesso entre os rapazes. Leandro tem sua vida interrompida ao sofre um sério acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.