in

Reta final da novela Avenida Brasil: Nina tenta salvar Tufão, mas acaba apanhando de Santiago

A novela Avenida Brasil está em sua reta final. A trama que vem sendo exibida no Vale A Pena Ver de Novo chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 1º de maio e os próximos capítulos serão de tirar o fôlego, com destaque especial para Nina, personagem de Débora Falabella.

Publicidade

Os capangas de Santiago conseguirão localizar o carro que está repleto de dinheiro, sendo que esta é uma exigência feita pelo pai de Carminha. O personagem de Juca de Oliveira deixou claro que só assim ele iria liberar Tufão, que foi sequestrado.

Nina dará uma de detetive e seguirá o veículo para descobrir onde o ex-jogador se encontra e terá sucesso no plano. Tufão está amarrado e por isso não consegue deixar o cativeiro e nem pedir ajuda.

Publicidade

Com muito cuidado, Nina se aproximará do sogro e sem fazer barulho começará a desamarrar Tufão, só que neste momento a namorada de Jorginho acabará sendo surpreendida pelos bandidos e ficará em choque.

Publicidade

Carminha e Tufão são ameaçados de morte

A mocinha ainda tentará fugir, mas logo deduzirá que o local já deve estar todo cercado e que não teria muita chance. Santiago dará um tapa no rosto de Nina e gritará: “Cala a boca, sua ridícula pentelha. Eu não sei como não dou um tiro nessa vagabunda”.

Publicidade

Depois disso Nina será levada no mesmo veiculo que Tufão e Carminha, enquanto pensa em alguma forma de escapar, mas não conseguirá achar saída. Todos serão levados para um local onde Santiago planeja decolar levando a filha para fora do Brasil. O plano do vilão é ir para a Itália.

Porém, Santiago está disposto a matar Tufão e Nina antes de sair do Brasil e os dois ficarão aterrorizados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br